Bordando Marcas

A ACTC - Casa do Coração apresentou o projeto intitulado BORDANDO MARCAS.
As experiências precedentes a este projeto foram de total sucesso. Em 2007, realizamos o projeto Bordando Arte, no qual 58 artistas idealizaram obras de arte especialmente projetadas para serem bordadas pelas mães da ACTC - Casa do Coração. Estas obras foram leiloadas na Pinacoteca do Estado de São Paulo em um evento de ampla divulgação na mídia. Em 2011, desenvolvemos o projeto Bordando Design, onde designers renomados projetaram objetos que receberam bordados e a exposição realizada na Galeria Vermelho também foi um sucesso. 
O sucesso dos projetos anteriores e a necessidade de ampliar a rede de parceiros para a ACTC - Casa do Coração incentivou a diretoria a idealizar o novo projeto Bordando Marcas, que visa aproximar 30 empresas da missão da ACTC - Casa do Coração. 

COMO ACONTECEU:
- As empresas patrocinadoras do projeto fizeram uma doação de R$25.000,00 para a ACTC - Casa do Coração no ato da adesão.
- Cada empresa disponibilizou um colaborador ou uma pessoa de sua agência de publicidade/marketing para manter contato com a equipe pedagógica da Atividade Maria Maria, alinhando os conceitos que envolviam a logomarca e definindo a imagem que seria executada no bordado.
- O material a ser utilizado (tecido, linhas e outros acessórios de bordado) também foi definido pelas duas partes, respeitando um limite máximo no tamanho de bordado de 40cm X 40cm.
- As peças produzidas foram emolduradas.
- O conjunto de todos os bordados foi exposto em outubro de 2015, no Shopping JK Iguatemi.