01/10/2015
HATSU LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA CRIANÇAS
Ação "Mês das Crianças", arrecadará fundos para a Associação&l
Dilvulgacao_Hatsu_menor.jpg)
Para tornar o mês das crianças mais solidário e inclusivo, a Hatsu, marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, inicia a campanha em prol da Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração - ACTC - Casa do Coração. Durante todo o mês de outubro, a cada armação da linha infantil Kizo comprada pelo site, quiosque no Shopping Iguatemi de Campinas ou pelo serviço Experimente Hatsu, a empresa doará parte do valor das vendas para a ACTC - Casa do Coração.
Para transformar o mês e o dia das crianças em uma data de solidariedade e doação, a Hatsu se uniu à ACTC - Casa do Coração para criar a ação, com o objetivo que os seus consumidores se sensibilizem com causas como essa, e que cada vez mais se sintam estimulados a contribuir, explica o fundador e CEO da Hatsu, Makoto Ikegame.
Durante a compra dos óculos Kizo, a Hatsu também colocará à disposição dos compradores a possibilidade deles efetuarem doações para a Associação independentemente do valor já doado na compra. Toda a quantia doada será depositada na conta da ACTC - Casa do Coração, e o dinheiro será utilizado para contribuir com o desenvolvimento de diversas áreas da ONG.
"Campanhas como a da Hatsu são extremamente positivas, pois utilizam o engajamento dos compradores da marca para estimular ações sociais e incentivar a colaboração com a causa. Nós, da ACTC - Casa do Coração agradecemos profundamente a todos que colaborarem conosco", finaliza Regina Amuri Varga, Coordenadora da ACTC - Casa do Coração.
Para
participar da ação, compre seus óculos Kizo pelo site da Hatsu - https://hatsu.com.br/ -, solicite um dos
consultores do Experimente Hatsu, ou visite o quiosque no Shopping Iguatemi de
Campinas!