01/10/2015
HATSU LANÇA CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA CRIANÇAS
Ação "Mês das Crianças", arrecadará fundos para a Associação&l
Para tornar o mês das crianças mais solidário e
inclusivo, a Hatsu, marca brasileira de
armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, inicia a campanha em prol da Associação
de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do
Coração - ACTC - Casa do Coração. Durante todo o mês de outubro, a cada armação da
linha infantil Kizo comprada pelo site, quiosque no Shopping Iguatemi de
Campinas ou pelo serviço Experimente Hatsu, a empresa doará parte do valor das
vendas para a ACTC - Casa do Coração.
Para transformar o mês e o dia das crianças em uma
data de solidariedade e doação, a Hatsu se uniu à ACTC - Casa do Coração para criar a ação, com o objetivo que os seus consumidores se sensibilizem com causas como essa, e que cada vez mais se
sintam estimulados a contribuir, explica o fundador e CEO da Hatsu, Makoto
Ikegame.
Durante a compra dos óculos Kizo, a Hatsu também
colocará à disposição dos compradores a possibilidade deles efetuarem doações
para a Associação independentemente do valor já doado na compra. Toda a quantia
doada será depositada na conta da ACTC - Casa do Coração, e o dinheiro será
utilizado para contribuir com o desenvolvimento de diversas áreas da ONG.
"Campanhas como a da Hatsu são extremamente positivas,
pois utilizam o engajamento dos compradores da marca para estimular ações
sociais e incentivar a colaboração com a causa. Nós, da ACTC - Casa do Coração agradecemos
profundamente a todos que colaborarem conosco", finaliza Regina Amuri Varga,
Coordenadora da ACTC - Casa do Coração.
Para
participar da ação, compre seus óculos Kizo pelo site da Hatsu - https://hatsu.com.br/ -, solicite um dos
consultores do Experimente Hatsu, ou visite o quiosque no Shopping Iguatemi de
Campinas!

Área do Doador
